domingo, 1 de abril de 2018
Passaram tantos anos desde que não venho aqui escrever algo neste meu lugar que já foi tanto o meu refúgio para tantas coisas que vos quis contar .
O tempo passou tão rápido que nem dei conta que algum dia, aqui este meu doce espaço estava abandonado.
Depois da minha luta constante para engravidar , e de 9 meses super preocupantes mas com o coração em paz pois tudo corria bem .... a minha vida deu uma volta de 180 graus onde o mundo parava para mim e apenas tinha lugar para aquele ser inofensivo que crescia dentro de mim .... e tudo mudou a partir de Outubro de 2014 onde viria ao mundo a minha razão de viver a partir daquele dia.... (o meu diamante bruto).
Hoje passados 3 anos .... aprendi e continuo a aprender muito dia após dia apesar de todas as dificuldades que possam surgir nesta caminhada de aprendizagem.
Hoje sou uma mulher com sorte por ter uma filha linda e especial a meu lado e toda uma família que me adora e que eu adoro e só tenho a agradecer .
Pois família é tudo . É um suporte de uma vida.

0 comentários:

Quem sou eu

A minha foto
"Mesmo que voes um dia perderás as asas, isso mostra o quanto és frágil... Mas enquanto voas podes ir aonde queres, isso mostra o quanto és livre!!!"

Contacto

andreiarfcarvalho@gmail.com

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.