sábado, 4 de fevereiro de 2012
Amar - TE assim ...
Desta maneira ... tão simples ...tão natural ....
Tão intensamente ....!

Amar-Te assim desta forma em que juntos não estamos ...
Mas sabemos que juntos estamos ....
Até capaz de me vestir com a melhor roupa e de colocar o meu melhor perfume ...
Como se tratasse e como se comigo estivesses ... !

Ai, meu Amor... que falta me fazes .... a tua simples companhia ...
O cheiro do teu corpo e o toque simples da tua pele ...
A tua palavra .... o teu beijo e o teu abraço .... assim tão perto de mim ...!

Contudo ....digo_te apenas mais uma coisa que já sabes -.-. AMO_TE ***

O Só TEU principe encantado .....MIG ***


0 comentários:

Quem sou eu

A minha foto
"Mesmo que voes um dia perderás as asas, isso mostra o quanto és frágil... Mas enquanto voas podes ir aonde queres, isso mostra o quanto és livre!!!"

Contacto

andreiarfcarvalho@gmail.com

Seguidores

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.