sábado, 4 de fevereiro de 2012
Sentir que não estás aqui
ao pé de mim,
isso sim, é sofrer em segredo...
Lembrar que não posso ter-te ao
meu lado,
ver que estás longe, não ter os teus beijos
Ah!... isso sim é uma angústia,
um sofrimento...
Não sei como posso deixar de te querer
se te sinto a cada instante!
Estive longe …
Tão longe a ponto de não conseguir de maneira alguma encontrar-te
Vivendo em minha procura .
Acabei por encontrar o melhor em mim …Tu!
Fui-te buscar lá longe, onde montanhas e mares nos separam …
Fui-te buscar no íntimo dos meus desejos , nas cores dos meus anseios ,
No entardecer ,
Nas horas de solidão.
Escondia no por do sol
Nas rimas de amor , no brilho da noite que reluz nos meus olhos.
Poemas e rimas desistiram de imitar-me …
Chegou o momento de te encontrar …
Entre cores , imagens , sons e sabores.
O teu nome amor , derrama a mais perfeita melodia.
Confunde-se , o teu sorriso com a inexplicável primavera.
De pétala em pétala deixas o teu perfume em cada pensamento meu!
Mas em breve o pensamento não vai servir para te sentir , apenas irá servir para te possuir!
Amo-te muito Mig!

0 comentários:

Quem sou eu

A minha foto
"Mesmo que voes um dia perderás as asas, isso mostra o quanto és frágil... Mas enquanto voas podes ir aonde queres, isso mostra o quanto és livre!!!"

Contacto

andreiarfcarvalho@gmail.com

Seguidores

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.