sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Olá a todas vocês, como estão?
Pois é, venho vos falar do blush que estou a usar já a algum tempo para cá e de facto não dispenso dele.
O blush é da MAC o Gingerl, ele tem uma boa pigmentação, vai buscar o meu tom de pele perfeitamente, e da um toque de bronzeado e um brilho suave e depois tem uma coisa que nos todas desejamos que é??? É muito duradouro.















E vocês já usaram esta marca? Qual o vosso blush preferido? Deixem o vosso feedback.
Beijinhos *

6 comentários:

  1. aaaaah, um dos meus sonhos de consumo no mundo da make está nas suas mãos meu bem, hahaha
    sou looouca por esse blush, mas tô esperando eu desapertar primeiro. a duração dele é ótima mesmo, usei o de uma amiga minha... e a pigmentação então? nem se fala... ele dura muito também, o rendimento é excelente!
    ah, estou seguindo seu blog...
    se puder, me faz uma visita, e se gostar, me segue de volta?
    desde já, obrigada!
    tem post novo no blog, passa lá *-*
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida. Pois é, acho que devia investir se gosta tanto e se ja teve a oportunidade de experimentar e gostou, mais uma razão para o adquirir.
      Uso vários produtos da MAC e adoro, sem duvida que são muito bons.
      Irei postar mais coisinhas de maquilhagem da MAC.
      Sim irei segui-la de volta meu bem :)

      Um beijinho enorme para ti * Andreia

      Eliminar
  2. Olá Andrea que blush lindo com certeza a qualidade é indiscutível!!
    Não tenho nada da marca ainda!
    Beijos já sigo você obrigada por me seguir tbm!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi minha querida, a marca é mesmo muito boa , se tiver oportunidade de adquirir faça-o ! Obrigada por seguir o meu blog . Um beijinho Andreia *

      Eliminar
  3. Esse da mac eu nunca usei mas pelo que sei é ótimo. Eu uso um da marykay

    beijão

    ResponderEliminar
  4. Ola mila , da marykay eu nunca usei , apesar de já ter ouvido falar ! Agora a Mac é realmente óptimo vale a pena . Um
    Beijinho Andreia **

    ResponderEliminar

Quem sou eu

A minha foto
"Mesmo que voes um dia perderás as asas, isso mostra o quanto és frágil... Mas enquanto voas podes ir aonde queres, isso mostra o quanto és livre!!!"

Contacto

andreiarfcarvalho@gmail.com

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.