segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Ola minhas queridas.
Trago-vos hoje uma mini paleta que pode andar sempre convosco dentro da mala, ao qual eu chamo o S.O.S :)
São três sombras: azul escuro, um cinza azulado e um roxo. As sombras são muito pigmentadas, onde podemos observar que são suaves e de longa duração. Conseguimos realizar uma bonita conjugação de cores.
Como eu adoro o esfumado consigo facilmente cria-lo.

Estão curiosas para saber de que paleta vos falo? Vejam.....

Paleta oriflame Beauty 




Espero que tenham gostado. Um beijinho a todas vocês muahhhhh **


2 comentários:

  1. Acho essencial andarmos um uma paleta S.O.S na nossa mala, pois nunca sabemos se iremos necessitar dela para alguma coisa.
    Adorei as cores acima de tudo pois são cores que dão com qualquer coisa, e da para conjugar perfeitamente, pigmentação parece óptima... Gostei da dica, vou tentar arranjar uma para andar comigo sempre dentro da mala.

    Fico a espera de mais Post seus, adoro o seu blog.

    beijinho, Anaísa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi linda ainda bem que gostou . Sim de facto faz sempre falta uma mini paleta dentro da mala , eu uso e da muito jeito mesmo ! Um beijo enorme Andreia **

      Eliminar

Quem sou eu

A minha foto
"Mesmo que voes um dia perderás as asas, isso mostra o quanto és frágil... Mas enquanto voas podes ir aonde queres, isso mostra o quanto és livre!!!"

Contacto

andreiarfcarvalho@gmail.com

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.