quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
ola minhas queridas!
Voces são daquelas que passam a vida em frente ao espelho e não sabem o que vestir ? 
Pois é eu sou dessas :) ! primeiro que saia de casa com a roupa indicada ao meu estado de espirito levo séculos lolololol 
 Mas tentei adaptar alguns habitos tais como 
 tens de rever todo o teu armário e gavetas e ver com o que realmente estas a trabalhar. Depois, separa as tuas peças de roupa: os básicos para um lado e os padrões para o outro. Com as calças também, separa as jeans das de pano, e vais ver que irá resultar .
Deixo alguns looks de conjuntos que gosto e que podem ser conjugados com outras peças .
E voces como conjugam as vossas peças de roupa?
Beijinhos*****




8 comentários:

  1. Grandes dicas :), gostei imenso...
    Eu as vezes acordo e nem sei o que vestir. Acabo por vestir e despir 500 vezes .... e depois como dizes-te muito bem, tudo tem haver com o nosso estado de espírito.

    Bejinho* Anaísa

    http://doceerebelde.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou como. Anaisa também visto e dispo 500 mil vezes lolol, o que faço é tentar ter no guarda vestidos tudo por cores , é bem mais fácil na hora de ver a roupa !!! Beijinhos Andreia **

      Eliminar
  2. Tudo com calça jeans fica mil!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro calças jeans , o pior mesmo é conjugar uma blusinha com o nosso estado de espírito kkkk vou visitar o seu blog , um beijinho Andreia **

      Eliminar
  3. Ameei as dicas! Eu costumo me vestir de acordo com o meu humor, minha mãe sempre reclama que por mais perto que seja a viagem tenho que levar uma mala com várias roupas. Minha peça favorita é short e vestido!! Ameei o blog e já estou seguindo, beijããão <3

    www.papocomestilo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi querida, eu tambem sou como você mesmo que a viajem seja só por uns dias , eu levo uma mala enorme :) Ainda bem que você gostou do meu blog. Vou visitar o seu . Um beijinho **

      Eliminar
  4. Ola, passando para conhecer seu cantinho, e amei as dicas, depende muito da ocasiao, quanto mais importante mais demorado para montar um look e eu sou bem enrolada na hora de escolher o que vestir, e estando tudo no jeito quem sabe a gente demora um pouco menos ne,
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Oi minha linda... Obrigada por ter visitado o meu blog irei concerteza visitar e seguir o seu . Um beijinho Andreia **** :)

    ResponderEliminar

Quem sou eu

A minha foto
"Mesmo que voes um dia perderás as asas, isso mostra o quanto és frágil... Mas enquanto voas podes ir aonde queres, isso mostra o quanto és livre!!!"

Contacto

andreiarfcarvalho@gmail.com

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.